Circuito com almofadas para aventureira

Circuito com almofadas para aventureira

Criança adora almofada e juntando com pais criativos nascem atividades divertidas em casa. A dica da família Marina, Fred e Beatriz (3 anos) é criar um circuito com almofadas e os móveis da casa. Tudo com segurança e a participação do papai que se tornou personagem das histórias de Bia.  

“A brincadeira que nos divertimos em casa se trata de um circuito com almofadas passando por cima do sofá, pelas cadeiras e caindo numa almofada grande. Imaginamos que estamos numa aventura e a Bia em geral é o Banguela (personagem do filme Como treinar seu dragão). Mas mesmo antes dela se apaixonar por esse desenho eles já brincavam nesse circuito. A Bia é muito aventureira e adora circuitos.

Mas tudo começou quando ela assistiu Frozen e fingia que o sofá era a montanha e ela tinha que salvar o príncipe (o pai) que tinha caído. Como na cena do filme. Aí o Fred (o pai) foi inovando e aumentando o circuito. Já prensados até em fazer um circuito na área externa da casa.

Gostamos da brincadeira porque nos divertimos juntos e podemos participar do mundo criativo e aventureiro da nossa filha. E juntos conseguimos trazer segurança para a atividade também.”

Marina, Fred e Beatriz (3 anos)

Veja as fotos de um dos circuitos

O Circuito começa no sofá

E vai terminar em uma grande almofada!

E você? O que faz para se divertir com seus filhos?

Compartilhe com a gente e participe da coluna Brincadeira de Pais & Filhos. Mande um e-mail para contato@comfilhosporai.com.br

Um presente para você e sua criança!

Ganhe o livro de atividades gratuito  Solte a imaginação - Desenho direto no seu e-mail! Você também receberá as novidades do blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixar uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!