Dicas de livros

Ler de maneira diferente

Ler de maneira diferente

Que tal inventar um fim para a história? Essa é a sugestão da Anahi e sua filha Isadora (6 anos), ler de maneira diferente. Elas gostam do livro 365 Histórias para Sonhar da Editora Ciranda Cultural e após ler os contos inventam uma história do jeitos delas.

“Eu queria aproveitar a chance que o Com Filhos por Aí me deu e indicar um livro muito legal que descobrimos. Ele se chama 365 Histórias para Sonhar da Editora Ciranda Cultural. Trata-se de pequenos contos para todos os dias. Ele vem com os dias e meses, dando uma noção para nossos filhos de quantos dias tem o ano.

Mas o que mais gostamos foi que inventamos uma maneira diferente de ler. Como são pequenos contos eles acabaram virando uma introdução para criarmos a nossa história. Então todo dia criamos uma história diferente que estimula a imaginação e a criatividade. Fica  a dica.”

Anahi Diacopulos Costa e Isadora Diacopulos Nunes (6 anos)

Anahi e seus filhos Vitor (2 anos) e Isadora (6 anos)

Sinopse

365 Histórias para Sonhar da Editora Ciranda Cultural

Noite após noite, descubra neste maravilhoso livro momentos agradáveis. Através das histórias, você vai sentir as emoções vividas pelos animais, com suas doces e belas aventuras. “365 histórias para sonhar”, poderão ser contadas antes de dormir, por pessoas que você gosta: papai, mamãe, vovó, vovô… Tenha bons momentos ouvindo ou lendo estas magníficas histórias!

Gostou da indicação? Compartilhe com seus amigos.

Quer participar da coluna Dicas de livros? Mande sua indicação e diga porque você e seu filho gostam do livro indicado para contato@comfilhosporai.com.br.

Um presente para você e sua criança!

Ganhe o livro de atividades gratuito  Solte a imaginação - Desenho direto no seu e-mail! Você também receberá as novidades do blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!