Passeio

Sobre o evento Mercatto Kids

Sobre o evento Mercatto Kids

O evento Mercatto Kids vai reunir mais de 120 empresas especializadas no ramo de festas infantis neste fim de semana (de 28 a 30/4), em Brasília. Voltado para as famílias da cidade, além de lançar tendências do ramo de festas, a Mercatto Kids vai oferecer diversas atrações gratuitas para as crianças durante o evento.  

Em sua primeira edição, a feira será segmentada nos grupos de empresas: decoração, alimentação, moda e diversão. O evento oferecerá tudo o que as mães precisam para realizar a festa de seu filho. O principal objetivo da Mercatto Kids é fomentar negócios no mercado de festas, oferecendo às mães, em um mesmo espaço, uma gama de fornecedores para a realização de uma festa completa.

Para as crianças

Uma das atrações para as crianças durante o evento será a ação Brinquedos do Agito, uma parceria das empresas Brinquedos de Papelão e Hora do Agito. No local as crianças serão convidadas a participar de atividades sobre reciclagem de materiais e desenhos criativos, e ainda poderão brincar nos brinquedos grandes feitos só de papelão.

Durante a Mercatto Kids também terá show de mágica, fantoches, brinquedoteca, contação de história, músicas e personagens infantis famosos recepcionando as crianças e tirando fotos.

Cursos e Palestras

Na programação do evento estão previstos cursos e palestra com duração de 1 hora. Ingressos são R$ 20 para qualquer um dos cursos/palestra e podem ser adquirido antecipadamente na loja Tom &Sophie ou no local do evento.

Mais informações

Mercatto Kids

Quando: de 28 a 30/4. Sexta-feira das 15h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 11h às 20h.

Onde: Clube do Exército – Setor de Clubes Sul

Quanto: R$ 5,00

Faixa etária: livre

 

Um presente para você e sua criança!

Ganhe o livro de atividades gratuito  Solte a imaginação - Desenho direto no seu e-mail! Você também receberá as novidades do blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixar uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!